Design e aerodinâmica – ainda mais acentuado e maior downforce

Os novos modelos GTS não se destacam dos demais modelos 911 somente em termos técnicos, mas também visualmente. Todos os veículos GTS possuem a carroceria do 911 Carrera 4 com cavas das rodas 44 milímetros mais largas no eixo traseiro e a bitola mais larga do 911 com tração integral.

O revestimento da dianteira com novo design Sport com lábio do spoiler em preto e aberturas de ar maiores distingue visualmente os modelos GTS. A dianteira, com um spoiler baixo, tem a aerodinâmica otimizada. Em conjunto com um aumento da altura de extensão do spoiler traseiro, ela resulta em uma redução ainda maior dos coeficientes de sustentação nos eixos dianteiro e traseiro. Além disso, as aberturas de ar maiores aumentam a potência de arrefecimento. Isso beneficia a dinâmica de direção e consequentemente a performance na pista de corrida. Faróis bixênon com sistema de iluminação Porsche Dynamic Light System (PDLS) e as coberturas do sistema de limpeza dos faróis pintadas em preto completam o design dianteiro do GTS. Opcionalmente, é possível adquirir faróis de LED escurecidos.

Na lateral, é possível reconhecer o GTS pelos retrovisores externos com design Sport com base preta e pelas inscrições GTS em preto. O 911 Targa 4 GTS é caracterizado, além disso, pelo arco do Targa, mantido em preto pela primeira vez. Todos os modelos GTS rodam com rodas de 20 polegadas com fixação central. Até então, estas rodas eram reservadas para os modelos 911 Turbo. Exclusivamente nos modelos GTS, elas são pintadas em preto acetinado brilhante.

Na traseira, lanternas traseiras escurecidas e saídas de escape pretas distinguem o GTS. Além disso, destacam-se os frisos pintados em preto na grade de entrada de ar e a inscrição GTS na tampa traseira. Nos veículos com tração traseira, um friso decorativo substitui a faixa luminosa dos modelos com tração integral. Opcionalmente, um spoiler traseiro discreto do pacote Sport Design confere um ênfase ainda mais esportivo.

O interior também dá a sua contribuição para uma experiência intensa de carro esporte. Os bancos esportivos de série Plus (4 posições, elétricos) envolvem firmemente o motorista e o passageiro da frente, proporcionando ao mesmo tempo muito conforto. Como em todos os modelos GTS, as faixas centrais dos bancos são em Alcantara. O GTS se distingue dos modelos Carrera e Carrera S por um novo design da costura no assento. Igualmente incluído nos equipamentos de série é o volante esportivo GT com 360 milímetros de diâmetro e revestimento em Alcantara. Costuras decorativas e tacômetro em cor contrastante são oferecidos como opcionais no pacote do interior do GTS.

Frisos decorativos em alumínio escovado anodizado em preto deixam entrar a atmosfera do automobilismo no cockpit do GPS. Nas soleiras, a inscrição GTS é gravada em preto. Também há inscrições GTS no tacômetro e sobre os encostos de cabeça. Em caso de dispensa dos bancos traseiros no Coupé, uma outra inscrição GTS destaca-se no tapete do túnel central. A tela TFT também cumprimenta os seus passageiros com a inscrição GTS ao ser iniciada.

O pacote do interior do GTS é disponibilizado como opcional, e inclui faixas, inscrições bordadas nos encostos de cabeça e costuras nos bancos e nos tapetes nas cores contrastantes vermelho carmim ou prata rhodium metálico. O tacômetro também é pintado na cor escolhida. Nesse caso, os frisos decorativos são de carbono.

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O chassi – mais baixo, mais esportivo e com eixo traseiro direcional, se desejado