Melhor performance de dirigibilidade e maior autonomia elétrica
Destaques
- Nova estratégia para híbridos.
A tração voltada para o desempenho do novo Cayenne E-Hybrid impressiona por sua performance de dirigibilidade sensivelmente melhor e pela maior autonomia elétrica. - Potência do sistema aumentada.
A combinação do motor a gasolina V6 de 3,0 litros e 250 kW (340 CV) com o motor elétrico mais potente de 100 kW (136 CV) produz uma potência de sistema esportiva de 340 kW (462 CV). - O 918 Spyder como modelo.
A tração elétrica garante não só eficiência energética, mas também um impulso extra; a estratégia de pressão de turbo foi adaptada a partir do supercarro esportivo 918 Spyder. - Maior potência elétrica.
O novo Cayenne E-Hybrid reforça o grande significado da mobilidade elétrica para a Porsche, com um motor elétrico de alta potência e capacidade da bateria 30% maior. - Livre de emissões em âmbito regional.
Graças a uma autonomia elétrica de até 44* quilômetros (de acordo com o padrão NEDC), o Cayenne E-Hybrid se locomove cotidianamente sem emitir CO2. - Transmissão de energia melhorada.
O câmbio Tiptronic S de oito velocidades, recentemente desenvolvido, e o PTM com tração integral ativa assumem a distribuição de energia para as quatro rodas como item de série. - Carga e conectividade.
Com o módulo Connect Plus como item de série estão disponíveis novos serviços de mobilidade eletrônica específicos para híbridos. O carregador universal (CA) Porsche também é de série. - Muitos equipamentos de série.
Entre outros serviços de bordo que vêm como item de série estão a navegação online, o pacote Sport Chrono, o Porsche Active Suspension Management e a climatização autônoma. - Novos sistemas para conforto.
Com o Cayenne E-Hybrid, a Porsche aumenta a oferta de acessórios com novas funcionalidades, como o console superior, assentos massageadores e para-brisa climatizado.
-
O alcance elétrico máximo pode variar entre 42 - 44 km, dependendo do conjunto de pneus utilizado.