Melhor performance de dirigibilidade e maior autonomia elétrica

Destaques

  • Nova estratégia para híbridos.
    A tração voltada para o desempenho do novo Cayenne E-Hybrid impressiona por sua performance de dirigibilidade sensivelmente melhor e pela maior autonomia elétrica.
  • Potência do sistema aumentada.
    A combinação do motor a gasolina V6 de 3,0 litros e 250 kW (340 CV) com o motor elétrico mais potente de 100 kW (136 CV) produz uma potência de sistema esportiva de 340 kW (462 CV).
  • O 918 Spyder como modelo.
    A tração elétrica garante não só eficiência energética, mas também um impulso extra; a estratégia de pressão de turbo foi adaptada a partir do supercarro esportivo 918 Spyder.
  • Maior potência elétrica.
    O novo Cayenne E-Hybrid reforça o grande significado da mobilidade elétrica para a Porsche, com um motor elétrico de alta potência e capacidade da bateria 30% maior.
  • Livre de emissões em âmbito regional.
    Graças a uma autonomia elétrica de até 44* quilômetros (de acordo com o padrão NEDC), o Cayenne E-Hybrid se locomove cotidianamente sem emitir CO2.
  • Transmissão de energia melhorada.
    O câmbio Tiptronic S de oito velocidades, recentemente desenvolvido, e o PTM com tração integral ativa assumem a distribuição de energia para as quatro rodas como item de série.
  • Carga e conectividade.
    Com o módulo Connect Plus como item de série estão disponíveis novos serviços de mobilidade eletrônica específicos para híbridos. O carregador universal (CA) Porsche também é de série.
  • Muitos equipamentos de série.
    Entre outros serviços de bordo que vêm como item de série estão a navegação online, o pacote Sport Chrono, o Porsche Active Suspension Management e a climatização autônoma.
  • Novos sistemas para conforto.
    Com o Cayenne E-Hybrid, a Porsche aumenta a oferta de acessórios com novas funcionalidades, como o console superior, assentos massageadores e para-brisa climatizado.
next item
O novo Cayenne E-Hybrid