Tríade entre performance, eficiência e adequação ao cotidiano
Destaques
- Novo destaque da linha de modelos.
Com 500 kW (680 cv) de potência e a força de dois motores, o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo assume o primeiro lugar na série de modelos Sport Turismo. - Aceleração como um 911.
A propulsão híbrida plug-in desenvolve um torque de 850 Nm e acelera o Sport Turismo a 100 km/h em 3,4 segundos. - 918 Spyder como modelo.
A estratégia de boost foi adaptada do supercarro esportivo 918 Spyder; o motor elétrico assegura não apenas eficiência energética, mas também tração adicional. - Consumo sustentável de energia.
O consumo do Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC) é de 3,0 l/100 km de combustível e 17,6 kWh/100 km de energia elétrica. - Livre de emissões locais.
Graças a um alcance puramente elétrico de até 49 quilômetros (conforme o NEDC), o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo roda livre de emissões locais. - Equipamentos abrangentes.
O modelo top de linha conta com um número maior de equipamentos de série, que incluem suspensão a ar, freios de cerâmica, rodas de 21 polegadas, chassi ativo e sistema de som da Bose®. - Design de vanguarda.
O Panamera Sport Turismo ganhou um design totalmente exclusivo a partir da coluna B e é recomendado como alternativa versátil aos sedãs da classe luxo. - Conceito de bancos 4+1.
O Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo é equipado de série com um banco traseiro com três lugares (conceito 2+1). Dois bancos individuais no compartimento traseiro são disponibilizados a pedido.