Tríade entre performance, eficiência e adequação ao cotidiano

Destaques

  • Novo destaque da linha de modelos.
    Com 500 kW (680 cv) de potência e a força de dois motores, o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo assume o primeiro lugar na série de modelos Sport Turismo.
  • Aceleração como um 911.
    A propulsão híbrida plug-in desenvolve um torque de 850 Nm e acelera o Sport Turismo a 100 km/h em 3,4 segundos.
  • 918 Spyder como modelo.
    A estratégia de boost foi adaptada do supercarro esportivo 918 Spyder; o motor elétrico assegura não apenas eficiência energética, mas também tração adicional.
  • Consumo sustentável de energia.
    O consumo do Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC) é de 3,0 l/100 km de combustível e 17,6 kWh/100 km de energia elétrica.
  • Livre de emissões locais.
    Graças a um alcance puramente elétrico de até 49 quilômetros (conforme o NEDC), o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo roda livre de emissões locais.
  • Equipamentos abrangentes.
    O modelo top de linha conta com um número maior de equipamentos de série, que incluem suspensão a ar, freios de cerâmica, rodas de 21 polegadas, chassi ativo e sistema de som da Bose®.
  • Design de vanguarda.
    O Panamera Sport Turismo ganhou um design totalmente exclusivo a partir da coluna B e é recomendado como alternativa versátil aos sedãs da classe luxo.
  • Conceito de bancos 4+1.
    O Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo é equipado de série com um banco traseiro com três lugares (conceito 2+1). Dois bancos individuais no compartimento traseiro são disponibilizados a pedido.
next item
Resumo