O Turbo E-Hybrid é o modelo mais potente da linha Panamera

Destaques

  1. O destaque principal da linha de modelos.
    Com o Turbo S E-Hybrid, um modelo com propulsão híbrida plug-in assume a posição de destaque principal da linha pela primeira vez.

  2. Aceleração como um 911.
    A nova propulsão híbrida plug-in desenvolve um torque de 850 Nm e acelera o Gran Turismo a 100 km/h em 3,4 segundos (Executive: 3,5 segundos).

  3. 918 Spyder como modelo.
    A estratégia de boost foi adaptada do 918 Spyder; o motor elétrico assegura não apenas eficiência energética, mas também impulso adicional.

  4. Consumo sustentável de energia.
    O consumo do Panamera Turbo S E-Hybrid no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC) é de 2,9 l/100 km de combustível e 16,2 kWh/100 km de energia elétrica.

  5. Livre de emissões locais.
    Graças a um alcance puramente elétrico de até 50 quilômetros (conforme o NEDC), o Panamera Turbo S E-Hybrid percorre uma distância considerável de modo puramente elétrico.

  6. Expansão dos equipamentos.
    Modelo de ponta com vasta expansão dos equipamentos de série, incluindo suspensão a ar, freios de cerâmica, rodas de 21 polegadas, chassi ativo e sistema de som da Bose®.

  7. Tração integral de série.
    O novo Panamera Turbo S E-Hybrid deixa a fábrica com tração integral ativa (Porsche Traction Management).

  8. Duas distâncias entre eixos.
    O Panamera Turbo S E-Hybrid é oferecido na China exclusivamente no modelo Executive com distância entre eixos alongada, o qual é disponibilizado como opcional nos demais mercados.
next item
Novo modelo Panamera top de linha com o conceito de propulsão do 918 Spyder