O Turbo E-Hybrid é o modelo mais potente da linha Panamera
Destaques
- O destaque principal da linha de modelos.
Com o Turbo S E-Hybrid, um modelo com propulsão híbrida plug-in assume a posição de destaque principal da linha pela primeira vez. - Aceleração como um 911.
A nova propulsão híbrida plug-in desenvolve um torque de 850 Nm e acelera o Gran Turismo a 100 km/h em 3,4 segundos (Executive: 3,5 segundos). - 918 Spyder como modelo.
A estratégia de boost foi adaptada do 918 Spyder; o motor elétrico assegura não apenas eficiência energética, mas também impulso adicional. - Consumo sustentável de energia.
O consumo do Panamera Turbo S E-Hybrid no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC) é de 2,9 l/100 km de combustível e 16,2 kWh/100 km de energia elétrica. - Livre de emissões locais.
Graças a um alcance puramente elétrico de até 50 quilômetros (conforme o NEDC), o Panamera Turbo S E-Hybrid percorre uma distância considerável de modo puramente elétrico. - Expansão dos equipamentos.
Modelo de ponta com vasta expansão dos equipamentos de série, incluindo suspensão a ar, freios de cerâmica, rodas de 21 polegadas, chassi ativo e sistema de som da Bose®. - Tração integral de série.
O novo Panamera Turbo S E-Hybrid deixa a fábrica com tração integral ativa (Porsche Traction Management). - Duas distâncias entre eixos.
O Panamera Turbo S E-Hybrid é oferecido na China exclusivamente no modelo Executive com distância entre eixos alongada, o qual é disponibilizado como opcional nos demais mercados.