Menor peso resulta em consumo reduzido e prazer de dirigir ainda maior

A fabricação de carros esportivos é sinônimo de construção leve. Tomando como base o 911 e o Panamera, a nova carroceria do Cayenne também é composta por uma combinação inteligente entre metal leve e aço. O exterior é totalmente fabricado em alumínio. O conjunto do piso, a extremidade dianteira e quase todos os componentes do chassi também são compostos pelo metal leve. Um destaque técnico especial é a inovadora bateria de arranque de polímero de ferro-lítio que, sozinha, é responsável por uma economia de peso de dez quilos em comparação com o modelo anterior. No total, o peso vazio do Cayenne foi reduzido de 2040 para 1985 quilos – e isso apesar da expansão significativa dos equipamentos de série, que agora incluem, entre outros, os faróis principais de LED, rodas maiores, o ParkAssistent na dianteira e na traseira, um módulo telefônico LTE incluindo WiFi hotspot, serviços do Porsche Connect e uma proteção antecipada de pedestres.

next item
Evolução digital: Porsche Advanced Cockpit e novo PCM
previous item
Novo pacote Sport Chrono com PSM Sport