Os destaques do novo Cayenne

Resumo

  • Geração totalmente nova, com ampliação significativa da margem entre a dinâmica de um carro esportivo e o conforto de um sedã.
  • Economia de peso de até 65 quilos através de uma inovadora carroceria em construção leve, fabricada com um mix inteligente de materiais composto por alumínio e aço
  • Novos motores:
    Cayenne com V6 de três litros, superalimentação turbo, 250 kW (340 cv)
    Cayenne S com V6 de 2,9 litros, superalimentação turbo, 324 kW (440 cv)
    Cayenne Turbo com V8 de quatro litros, superalimentação turbo, 404 kW (550 cv)
  • Chassi igual ao de um carro esportivo, pela primeira vez com pneus mistos e eixo traseiro direcional opcional
  • Sistemas de dinâmica de direção de última geração: a suspensão a ar com três câmaras e a estabilização de rodagem elétrica aumentam a esportividade e o conforto
  • Lançamento mundial do Porsche Surface Coated Brake (PSCB) com revestimento de carboneto de tungstênio, para uma melhor capacidade de resposta e uma durabilidade nitidamente maior
  • O Cayenne Turbo é o primeiro SUV em todo o mundo equipado com spoiler adaptável do teto e freios pneumáticos, para uma performance melhor e uma distância de frenagem mais curta
  • Quatro modos off-road ajustam a tração integral e o chassi de modo ideal para todos os tipos de terrenos
  • Novos sistemas de assistência, tais como o InnoDrive prospectivo, o piloto automático adaptável com função Stop-an-go, o assistente de controle de troca de pista, o assistente para ponto cego e o assistente de visão noturna
  • Integração do motorista aperfeiçoada através do Porsche Advanced Cockpit com Porsche Communication Management (PCM) e Direct Touch Control
  • Totalmente interconectado através do cartão SIM integrado com serviços do Porsche Connect de série e navegação, incluindo informações de trânsito em tempo real
previous item
Infotainment e sistemas de assistência